Olá amigos seguidores do ideias e palavras ! Conforme prometido, aqui está o jogo pedagógico natalino de pareamento.

Jogo pedagógico natalino pareamento 0 ao 20

jogo pedagogico natalino
jogo pedagógico natalino

Este jogo matemático de Natal é um excelente recurso para trabalhar a relação número e quantidade.

A princípio é ideal para crianças da Educação Infantil , mas dependendo do nível em que a criança se encontra pode ser trabalhado como atividades de alfabetização. Se você gosta de trabalhar com o lúdico , não pode deixar de conferir os nossos jogos de Alfabetização e outros jogos de Natal aqui!

Eu amo o natal. É uma das minhas épocas favorita do ano. Eu amo as cores bonitas e as decorações e, confesso que amo aquelas luzes colorindo as casas e nos trazendo um sentimento de renovação …

Este ano particularmente essa vontade de sentir esta esperança de renovação se faz mais presente ainda e é por isso que acredito que o tema Natal tenha surgido em todos lugares , mais cedo do que nunca!

Com esse jogo pedagógico natalino inicio os meus posts sobre o tema NATAL . Nos próximos dias irei fazer posts com atividades natalinas para ajudá-los a usar em sua sala de aula ou em casa com suas crianças!

Para preparar o jogo para uso , imprima, plastifique-o e, a seguir, corte-o. A intenção desta atividade é que as crianças pratiquem a relação número X quantidade. Os cartões podem ser mantidos juntos, fazendo um furo no canto superior esquerdo e prendendo os cartões com um chaveiro argola articulada.

Antes de postar o link para download do jogo , colocarei abaixo algumas atividades de outros blogs amigos para que possa baixar . Muitas atividades legais e jogos com o mesmo propósito.

Para baixar o jogo CLIQUE AQUI e use a senha IDEIASEPALAVRAS  para abrir e imprimir!

Conheça nosso canal no youtube!

NÃO COMPARTILHE AS IMAGENS , MAS SIM O LINK DO POST!:-)

Conto com você para compartilhar somente usando o link da postagem original.

É proibido compartilhar a imagem desvinculada ao blog, postar em outras páginas, compartilhar em grupos de Whatsapp ou Facebook.

Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 – Que proibe cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.

Envie o link do blog! Assim, mais pessoas conhecem o meu trabalho.Obrigada pela sua visita e apoio ! 

Gostou ? Compartilhe e ajude a divulgar meu trabalho .Conto com você!

Siga-nos no instagram @ideias_e_palavras e deixe seu feedback. Vou adorar saber sua opinião !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *