Olá, seguidores do ideias e palavras! Trago hoje para vocês capas para atividades juninas lindas!

Com a continuação da pandemia causada pela covid-19, muitos professores ainda estão enviando atividades para as crianças no modelo de ensino remoto .

Capas das atividades são a primeira impressão que as famílias têm sobre o material educacional que estão levando para casa, dessa forma é interessante que se apresente uma apresentação que demonstre todo cuidado e carinho que o professor teve ao elaborar as atividades que serão propostas aos alunos.

Estas capas para atividades juninas que hoje trago para vocês , além do qualidade das imagens para impressão, que trás um resultado satisfatório ,agrada tanto alunos como seus familiares por se tratar de um material colorido e com lindas ilustrações . Sob o mesmo ponto de vista , também é uma ferramenta que facilita a organização do trabalho pedagógico, uma vez que, na capa ficarão informações importantes como: o nome do aluno, o nome do professor e a turma em que a criança estuda. Facilitando assim a identificação do material individual de estudo do aluno.

Por este motivo, as capas para atividades juninas servem para auxiliar o trabalho pedagógico dos professores, uma vez que ele [professor] não precisará dispor de novos recursos em sua confecção. 

SOBRE AS 04 CAPAS PARA ATIVIDADES JUNINAS

Estas capas de atividades juninas, com essas ilustrações temáticas e de qualidade vem para facilitar o trabalho do professor, estando este neste momento atarefado com atividades remotas, híbridas ou alguns presenciais. As capas contam com versão colorida para impressão.

Para quem gosta de entregar tudo pronto temos capas de atividades juninas coloridas.

São 4 modelos coloridos lindamente ilustrados com cliparts selecionados para você arrasar no fim do semestre e deixar as atividades das crianças um grande charme!

Para alguns, a capa é apenas um detalhe, mas para uma professora é este detalhe que faz aos que recebem as atividades uma expressão de zelo, cuidado e carinho , porque tornam o material personalizado.

Finalmente, abaixo estão as capas das atividades juninas para que você possa baixar. Se ainda não sabe como fazer, é só seguir as instruções:

Como salvar as atividades de Natal :

1- Para salvar em alta resolução , clique  com o botão direito do mouse nas imagens;

2- Então clique em ABRIR IMAGEM EM UMA NOVA GUIA

3-Selecione a opção “salvar imagem como” ;

4- Salve os arquivos em uma pasta de preferência em seu computador.

capas para atividades juninas 01
capas para atividades juninas 02
capas para atividades juninas 03
capas para atividades juninas 04

NÃO COMPARTILHE AS IMAGENS , MAS SIM O LINK DO POST!:-)

Espero que tenha gostado das capas e possa compartilhar o link com outras pessoas que acredite ter interesse. Conto com sua ajuda para compartilhar somente usando o link da postagem original.

Envie o link do blog! Assim, mais pessoas conhecem o meu trabalho.

O link é o endereço desta atividade na barrinha lá em cima. Fazendo desta forma, compartilhando o link, estará contribuindo para que mais atividades gratuitas sejam postadas aqui.

Obrigada pela sua visita e apoio ! 

É proibido compartilhar a imagem desvinculada ao blog, postar em outras páginas, compartilhar em grupos de Whatsapp ou Facebook.

Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 – Que proibe cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. 

Siga-nos no instagram @ideias_e_palavras e deixe seu feedback. Vou adorar saber sua opinião !

Você sabia?

Ideias e Palavras está também no Pinterest

Lá você pode encontrar tudo , desde os nossos jogos até ideias de outros recursos interessantes.

Alguns pins que você encontrará:

Nota importante:

Autoria das atividades: Carla Santana
Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 – proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados – @ideias_e_palavras

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *