Olá pessoas lindas seguidoras do Ideias e palavras ! Hoje trago algumas atividades sobre o meio ambiente para imprimir .

Todos os dias deveriam ser importantes na conscientização sobre a importância de preservar a natureza. Este é um tema que nunca deve perder a sua relevância.

Apesar disso , é no dia 05 de junho que se consolidou o DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE.

Porque trabalhar com atividades sobre o meio ambiente?

Para que tenhamos cada vez mais pessoas engajadas no consumo consciente, cuidado com a natureza e comprometidas com a sustentabilidade, a educação sobre o tema precisa começar desde cedo. Dessa forma, a preservação do meio ambiente é um assunto muito pertinente para trabalhar em sala de aula, mesmo com as crianças da educação infantil.

Estas atividades sobre o meio ambiente possibilita tem o intuito de despertar nas crianças a consciência da importância do meio ambiente para os seres humanos.
Reciclar, preservar e reutilizar , conceitos trabalhados nestas atividades sobre o meio ambiente , deve ser um vocabulário cotidiano e vivido rotineiramente em nossa prática para que tenhamos cada vez mais um planeta sustentável para nós e para as futuras gerações.


Espero que tenham gostado e que eu possa ter contribuído de alguma forma para enriquecer sua aula .

* Para salvar em alta resolução , basta clicar  com o botão direito do mouse nas imagens, clicar em ABRIR IMAGEM EM UMA NOVA GUIA e salvar os arquivos em seu computador!

Siga-nos no instagram @ideias_e_palavras e deixe seu feedback. Vou adorar saber sua opnião !

atividades sobre o meio ambiente
atividades sobre o meio ambiente

NÃO COMPARTILHE AS IMAGENS , MAS SIM O LINK DO POST!:-)

Conto com você para compartilhar somente usando o link da postagem original.

Lembrando que é proibido compartilhar a imagem desvinculada ao blog, assim como postar em outras páginas, compartilhar em grupos de Whatsapp ou Facebook, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 – Que proibe cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.

Envie o link do blog! Assim, mais pessoas conhecem o meu trabalho.Obrigada pela sua visita e apoio ! 

Gostou de algum post? Compartilhe corretamente e ajude a divulgar meu trabalho assim você me incentiva a produzir mais conteúdos gratuitos por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *