PLANEJAMENTO SEMANAL -TEMA FUNDO DO MAR – GRÁTIS

Olá pessoal! As aulas voltaram e o tempo ficou curto para tudo não é mesmo?

Planejamentos , materiais para a nossa sala de aula e um longo e novo percursso à percorrer.Eu já havia compartilhado com vocês aqui no blog o horário de aulas  e observei que foi o arquivo mais procurado.Sabemos que no nosso dia a dia a organização é fundamental para um maior rendimento de todas as nossas tarefas e pode simplificar nossa vida.Não sei bem por que demorei tanto para entender, mas o planejamento realmente faz toda a diferença! 
Sentar no domingo e organizar minhas prioridades faz minha  semana mais suave.A capacidade de deixar  todos os pensamentos correndo pela minha cabeça com esperança de serem concretizados, porque está tudo escrito é motivante  .
Então este mês  fiz um organizador semanal  com o tema fundo do mar ,que é pra irmos entrando no clima e nos organizando com cores e motivação.

Vou disponibilizar para vocês façam o download gratuitamente !

Espero que gostem!

E se usarem não deixem de me mostrar marcando no instagram @ideias_e_palavras ou indicando o blog para seus amigos também! Ficarei muito feliz!
* Para salvar em alta resolução basta clicar  com o botão direito do mouse na imagem , clicar em ABRIR IMAGEM EM UMA NOVA GUIA e salvar o arquivo em seu computador!

3 Comentários on “PLANEJAMENTO SEMANAL -TEMA FUNDO DO MAR – GRÁTIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please reload

Please Wait