ORGANIZADOR SEMANAL PARTE 4 E 5

Oi genteeee! Mais um presentinho chegando pra vocês!

Então… Hoje finalizamos a série de organizador semanal com o tema páscoa por aqui! Vou disponibilizar dois downloads e pra quem não viu os outros é só fazer o download aqui da parte 1 , parte 2 e parte 3. 
Eu andei tendo muita dificuldade em me organizar e manter minhas tarefas em dia. A falta de tempo e os milhões de projetos era sempre desculpa para procrastinar certos tarefas, principalmente aquelas que exigiam maior atenção. No entanto, eu percebi que o “motivo” não era apenas a falta de tempo, mas sim a falta de organização. Então surgiu a necessidade de achar um meio de me organizar melhor. Fiz o organizador semanal e ele tem me ajudado bastante, pois visualizo o que tem mais relevância à ser feito e perco menos tempo com o que pode ficar pra depois. E olha , isso melhorou muito minha rotina e me ajudou bastante. Espero que gostem e que eu possa ter contribuído também para vocês se organizarem melhor! Gostou ? Deixe um recadinho e compartilhe o blog com seus amigos. Ficarei muito feliz e quem sabe com o feedback positivo , me sinta motivada em compartilhar outros temas de organizadores !!!
* Para salvar em alta resolução basta clicar  com o botão direito do mouse na imagem , clicar em ABRIR IMAGEM EM UMA NOVA GUIA e salvar o arquivo em seu computador!



1 Comentar on “ORGANIZADOR SEMANAL PARTE 4 E 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please reload

Please Wait