Os 10 Melhores blogs educacionais do Brasil

Olá, seguidores do ideias e palavras! Interrompemos nossos posts de atividades , para falar de uma conquista especial para a autora deste blog que agora vos fala : a seleção dos melhores blogs educacionais do Brasil.

Antes de mais nada , é fato que nos últimos tempos a área educacional tem produzido conteúdo de muita relevância para a web.

Frequentemente bons conteúdos e bons materiais surgem com o intuito de facilitar a grande jornada dos professores e de pessoas que buscam adquirir conhecimento .

Esta época da pandemia oportunizou a criação e diversificação de vários conteúdos para o ensino remoto , ampliando a busca por sites e blogs de materiais educacionais.

 Com o intuito de promover uma seleção dos melhores blogs educacionais do Brasil através de pesquisa elaborada pelo portal  TWINKL , nosso blog foi selecionado .

Twinkl é um editora digital educacional, com sede no Reino Unido. Possui site com versões em diversas línguas e disponibiliza uma variedade de materiais e jogos educacionais aos professores.

Na imagem abaixo, do post do blog da TWINKL, Ideias e palavras aparece em destaque, junto a outros melhores blogs educacionais selecionados:

Melhores blogs educacionais

Assim , é com imensa alegria que recebo o selo de indicação deles e o disponibilizo na lateral do blog . Me sinto muito honrada em ter sido citada em meio à tanto conteúdo de qualidade!

Segue abaixo link do post:

OS MELHORES BLOG EDUCACIONAIS DO BRASIL, via Twinkl

Então ,para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a editora digital educacional TWINKL, segue link de sua página, em português:

Twinkl: portal educacional com Recursos de Ensino (jogos, atividades, etc) para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I

É proibido compartilhar a imagem desvinculada ao blog, postar em outras páginas, compartilhar em grupos de Whatsapp ou Facebook.

Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 – Que proibe cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.

Envie o link do blog! Assim, mais pessoas conhecem o meu trabalho.Obrigada pela sua visita e apoio ! 

Gostou ? Compartilhe e ajude a divulgar meu trabalho .Conto com você!

Siga-nos no instagram @ideias_e_palavras e deixe seu feedback. Vou adorar saber sua opinião !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please reload

Please Wait