CRACHÁS DE MESA PARA NOMES – DOWNLOAD GRÁTIS

Não importa quantas vezes eu ensine uma criança à ler , o início de tudo sempre me trás alegrias.

E não há nada como ver uma criança ler o nome dela pela primeira vez.É pura magia!

Como os nomes são inevitavelmente a palavra FAVORITA de cada aluno no planeta, é também uma ótima ferramenta para ensinar todos os tipos de habilidades de leitura: nomes de letras, contar sílabas, vogais versus consoantes …

Com um pouco de prática, eles estarão  lendo seu nome em pouco tempo! Trabalhar com crachás de mesa é uma ótima forma de sistematizar a leitura dos nomes em sala de aula!

Hoje disponibilizo aqui pra download esses lindos crachás de mesa´para que vocês possam praticar com seus pequenos nesta volta às aulas.

Espero que gostem!Pra baixar basta clicar AQUI .

Gostou?Compartilhe o link do blog !
Deixe um recadinho! Eu irei amar o seu feedback!

3 Comentários on “CRACHÁS DE MESA PARA NOMES – DOWNLOAD GRÁTIS

  1. Com certeza essa é uma Boa opção para trabalhar a leitura e conhecer as letras do nome . Fiquei emocionada quando meu filho Gabriel com 6 anos começou a ler. Ele soletrava e lia tudo que via pela frente. Meu pai tb se emocionou quando ele falava aqui vovô é esse o documento que o Sr tá procurando. É quando fui monitora na creche trabalhei o nome com os pequenos através de cartelas com nomes e fotos lendo cada nome e mostrando pra eles.

  2. GOSTEI MUITO DE COMO ORGANIZARAM A OPÇÃO DAS LETRAS MAIUSCULAS COM AS MINUSCULAS, SEM FALAR DOS NUEROS. O ESPAÇO PRA SER COLOCADO O NOME TAMBEM FICOU OTIMO!
    PARABENS!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please reload

Please Wait