Olá amigos seguidores do ideias e palavras ! Hoje trago para vocês algumas atividades para o Dia dos Pais – Álbum Super Pai .

O dia dos Pais é sempre um dia muito esperado pelas crianças e todas se orgulham de poder contar um pouquinho de quem é e como é o seu pai.

Para a maioria das crianças , a figura do pai é relacionada à figura de um herói , sendo, muitas vezes , relacionada ao super homem , por ser o pai a figura que representa a força e proteção aos filhos.

Pensando nisso elaborei estas atividades para o dia dos pais : àlbum Super Pai , para que a criança possa preencher com as informações sobre o seu pai.

Como trabalhar com estas atividades para o Dia dos Pais?

O livro é composto por 8 páginas coloridas e com ilustrações também em preto e branco para que a criança possa dar o seu toque e cores pessoais. Possui ainda espaço para ilustrações e para a criança completar com dados que identifiquem o seu pai.

Uma das atividades propostas pede que a criança desenhe ela mesma e seu pai , ao lado , para que possa demonstrar a união da relação.

Ainda possui uma página para descrever e ilustrar os gostos do seu pai e outra para identificar aquilo em que o seu pai é melhor.

Considerando que o pai é um super herói , o filho , se espelhando, deseja também ser um super herói e desta forma uma das páginas finais foi elaborada para que a criança assine, desenhe a si mesma , ou ainda cole a sua foto para trazer um presente dia dos pais personalizado .

Ainda falando em presente para o dia dos pais , uma folha do álbum sugere que a criança ilustre o que o pai irá ganhar .

Por fim, após completar todas as páginas do álbum Super Pai , pode se montar o álbum, juntando todas as páginas e grampeando as folhas e presentear o papai com este presente de dia dos pais.

Com certeza o papai ficará muito feliz em receber este presente dia dos pais personalizado e recheado de amor e carinho .

atividades para o dia dos pais
atividades para o dia dos pais
atividades para o dia dos pais
atividades para o dia dos pais
atividades para o dia dos pais
atividades para o dia dos pais
atividades para o dia dos pais

* Para salvar em alta resolução :

Baixar o álbum Super Pai em PDF

Para fazer o download do àlbum em PDF , CLIQUE AQUI e utilize a senha IDEIASEPALAVRAS

Você verá neste post:

Lembrando que é PROIBIDO compartilhar as imagens disponíveis desvinculadas deste blog, assim como postar em outras páginas, grupos de Facebook , Whatsapp , telegram ou qualquer outra forma na internet sem autorização da autora . Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 – proibindo cópias ilegais para outros sites, blogs ou redes sociais.
?Gostou de algum material que viu por aqui? Ajude e incentive : Envie o link do blog e divulgue o meu trabalho.

Siga-nos no instagram @ideias_e_palavras e deixe seu feedback. Vou adorar saber sua opinião !

NÃO COMPARTILHE AS IMAGENS , MAS SIM O LINK DO POST!:-)

? Conto com você! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *