Uau! Já havia um tempinho que não aparecia aqui no blog para colocar novidades ,né? Essa quarentena e esse período de isolamento tem me desmotivado bastante e confesso que as idéias andam sumidas. Resolvi fazer algumas atividades para as crianças que estão em casa não ficarem muito tempo ociosas e resolvi compartilhar elas gratuitamente pra poder ajudar vocês também neste momento onde toda a rotina está bagunçada.

São atividades simples, mas feitas com muito carinho , de alguém que está em casa , para vocês que também estão em casa.

A páscoa está chegando e ainda não sabemos se ainda estaremos isolados.

Essas atividades de Páscoa para imprimir são para Ed.infantil ou crianças de 3 a 5 anos. Logo, logo, vou publicar outras com este tema para crianças do fundamental e em processo de alfabetização. Fiquem de olho!


? NÃO COMPARTILHE AS IMAGENS , MAS SIM O LINK DO POST!:-)


Conto com você para compartilhar somente usando o link da postagem original.

Lembrando que é proibido compartilhar a imagem desvinculada ao blog, assim como postar em outras páginas, compartilhar em grupos de Whatsapp ou Facebook, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 – Que proibe cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.


Envie o link do blog! Assim, o blog tem mais acessos e mais pessoas conhecem o meu trabalho.
Obrigada pela sua visita e apoio ! ?


Gostou de algum post? Compartilhe corretamente e ajude a divulgar meu trabalho!?

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *