Olá pessoas lindas seguidoras do Ideias e palavras !

Hoje trago uma atividade educativa de adição  para trabalhar com sua turminha das séries iniciais .

Gosto de trazer em cada folhinha, uma ilustração para que a criança possa colorir, enquanto usa o seu raciocínio lógico.Uma forma de mesclar o aprendizado e o prazer de colorir.

A adição é um conteúdo muito importante e pode ser trabalhado com os alunos em qualquer faixa etária, principalmente nas séries iniciais do Ensino Fundamental .

É um conteúdo necessário e faz parte do nosso dia-a-dia , pois a utilizamos em diversas situações cotidianas.

No nosso site temos alguns jogos que introduzem a prática da adição de forma lúdica e prazerosa.

Espero que tenham gostado e que eu possa ter contribuído de alguma forma para enriquecer sua aula . Siga-nos no instagram @ideias_e_palavras e deixe seu feedback. Vou adorar saber sua opnião !


Para salvar em alta resolução , basta clicar  com o botão direito do mouse nas imagens, clicar em ABRIR IMAGEM EM UMA NOVA GUIA e salvar os arquivos em seu computador!

NÃO COMPARTILHE AS IMAGENS , MAS SIM O LINK DO POST!:-)

Conto com você para compartilhar somente usando o link da postagem original.

Lembrando que é proibido compartilhar a imagem desvinculada ao blog, assim como postar em outras páginas, compartilhar em grupos de Whatsapp ou Facebook, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 – Que proibe cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.

Envie o link do blog! Assim, mais pessoas conhecem o meu trabalho.Obrigada pela sua visita e apoio ! 

Gostou de algum post? Compartilhe corretamente e ajude a divulgar meu trabalho assim você me incentiva a produzir mais conteúdos gratuitos por aqui!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *