8 Saudações da turma – retorno presencial

Olá pessoas lindas seguidoras do Ideias e palavras ! Hoje trago para vocês estas lindas tags para saudações da turma!

💛 Enquanto nos preparamos para a reabertura das escolas, sabemos que a rotina irá mudar e que a apreensão será inevitável.

Para isso preparei algumas saudações da turma para este retorno às aulas presenciais , que parece estar cada vez mais perto .

Cumprimentar os alunos na porta é ótimo para construir relacionamentos, mas, devido ao COVID-19, novas restrições estão em vigor que o tornarão mais desafiador.

Essas saudações da turma permitem que você cumprimente seus alunos de uma forma divertida, ao mesmo tempo que mantém o distanciamento social.
Este pacote trás algumas maneiras de se conectar com seus alunos com saudações da turma possíveis à distância .

Mesmo se você estiver mantendo as aulas virtuais, poderá usá-los como saudações online!
É um material que pode ser utilizado também pelos pais para explicar visualmente a maneira de se cumprimentar e demonstrar carinho , mesmo nestes tempos difíceis.

Com o distanciamento social se tornando o novo normal, forneça às crianças uma maneira divertida de cumprimentar você e uns aos outros ao entrar e sair da escola.

As crianças escolherão uma das opções diariamente.
Esses pôsteres podem ser uma ótima maneira de fazer uma conexão divertida quando eles entram na sala de aula e novamente quando saem no final da aula.

Cumprimentar os alunos pela manhã dará um tom positivo a cada dia. Ajudará seus alunos a se sentirem bem-vindos e seguros no momento em que chegarem!

O melhor de tudo é que esses sinais de saudações da turma ajudarão a fortalecer os relacionamentos, oferecendo escolhas e proporcionando uma oportunidade para um breve bate-papo e contatos pessoais mantendo o distanciamento.

Como utilizar as saudações da turma na prática?

É difícil evitar abraçar os alunos todas as manhãs. Essa é uma forma útil de permitir que eles escolham sua saudação e mantenham uma distância social segura.

  • Afixe essas placas de saudação matinal na porta da sua sala de aula e enquanto o professor ou um aluno saúda calorosamente os colegas de classe, os alunos escolhem sua saudação ao entrar na sala.
  • Você também pode utilizá-los como plaquinhas coladas em palitos de churrasco para utilizar em sala de aula virtual.
  • Pendure as placas na porta ou perto da porta da sala de aula e use essas saudações divertidas como parte de sua rotina diária.
  • Essas saudações da turma podem ser usadas ​​tanto em sala de aula para construir conexão enquanto houver distanciamento social e virtualmente em suas salas de aula de ensino à distância!

Em síntese vão ajudar os alunos a se sentirem bem-vindos, vistos e conectados durante este momento de transição importante, como quando eles entram (ou fazem login) na sala de aula , ou saem (ou terminam) no final da aula.

Se a sua turma estiver retornando presencial , temos na loja um kit completo com 17 saudações em retângulos . Esses pôsteres são perfeitos para voltar à escola com restrições de distância social e você pode adquirir AQUI .

Eu planejo não apenas pendurá-los na minha sala de aula, mas acho que serão uma ótima adição em toda a escola para pendurar nos corredores para que todos vejam. Eles são coloridos, alegres e estimulantes!

Com todas as mudanças no que costumava ser “normal”, esses pôsteres podem ajudar a tornar a adaptação um pouco mais fácil e emocionante.

saudações da turma em formato retangular tamanho meio ofício

Você pode adquirir o kit completo com o modelo acima AQUI!

Ou você pode fazer o download de uma amostra do kit circular AQUI

Para abrir o arquivo use senha : IDEIASEPALAVRAS

saudações da turma
saudações da turma

NÃO COMPARTILHE AS IMAGENS , MAS SIM O LINK DO POST!:-)

Conto com você para compartilhar somente usando o link da postagem original.

É proibido compartilhar a imagem desvinculada ao blog, postar em outras páginas, compartilhar em grupos de Whatsapp ou Facebook.

Todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 – Que proibe cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.

Envie o link do blog! Assim, mais pessoas conhecem o meu trabalho.Obrigada pela sua visita e apoio ! 

Gostou ? Compartilhe e ajude a divulgar meu trabalho .Conto com você!

Siga-nos no instagram @ideias_e_palavras e deixe seu feedback. Vou adorar saber sua opinião !

2 Comentários on “8 Saudações da turma – retorno presencial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please reload

Please Wait