POEMA e ATIVIDADES – DIA DA TERRA – 22 DE ABRIL

No dia 22 de abril é comemorado o Dia da Terra, uma data que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidarmos do planeta em que vivemos. Neste dia acontecem diversos eventos ao redor do mundo para levar informação para o maior número de pessoas possível para que, juntos, possamos lutar pela nossa sobrevivência e, claro, do Planeta Terra.

O nosso planeta é a nossa casa e merece ser lembrado nesse dia especial.
Que tal algumas atividades para comemorar e trabalhar este assunto?

Temos um pequeno poema para trabalhar a leitura , produção textual sobre a Terra e ainda ATIVIDADES e um desenho para colorir!

* Para salvar em alta resolução , basta clicar  com o botão direito do mouse nas imagens, clicar em ABRIR IMAGEM EM UMA NOVA GUIA e salvar os arquivos em seu computador!

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

NÃO COMPARTILHE AS IMAGENS , MAS SIM O LINK DO POST!:-)

Conto com você para compartilhar somente usando o link da postagem original.

Lembrando que é proibido compartilhar a imagem desvinculada ao blog, assim como postar em outras páginas, compartilhar em grupos de Whatsapp ou Facebook, pois todas as imagens disponibilizadas aqui são protegidas pela lei dos direitos autorais, de nº 9.610/98 – Que proibe cópias para outros sites, blogs ou redes sociais.

Envie o link do blog! Assim, o blog tem mais acessos e mais pessoas conhecem o meu trabalho.Obrigada pela sua visita e apoio ! 

Gostou de algum post? Compartilhe corretamente e ajude a divulgar meu trabalho!

3 Comentários on “POEMA e ATIVIDADES – DIA DA TERRA – 22 DE ABRIL

  1. Que lindo esse material uma força e tanto pra quem ta em casa tentato ajudar os filhos com as tarefas da escola , tô ficando sem idéias já kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please reload

Please Wait